CDS candidata Leontina Serôdio à Câmara de Santa Cruz

Leontina Serôdio é a candidata do CDS-PP à Câmara Municipal de Santa Cruz. Depois de oito anos em que a sigla do partido foi “emprestada” a um movimento independente,os democratas-cristão apostam na engenheira Zootécnica para recuperar o seu eleitorado e entrar noutras franjas partidárias.
Leontina Serôrido, que já foi vereadora durante quatro anos, aposta na simplicidade e numa equipa que quer fazer política “pela positiva”.
Na apresentação realizada na tarde deste sábado, no centro de Santa Cruz, a candidata fez um discurso muito terreno, virado para as pessoas e para as coisas do quotidiano: “Esta minha candidatura é uma candidatura pela positiva e uma atitude de cidadania responsável”, sublinhou Leontina Serôdio. “O CDS nunca deixou de fazer o seu trabalho no concelho, o que teve foi uma forma diferente de fazer esse trabalho. Estamos cá de novo para um trabalho sério e responsável, com uma equipa jovem que mistura a experiência, pois a experiência é fundamentam neste processo. Todos são importantes e o conhecimento permite-nos ter uma atitude diferente. Não apagamos o passado, mas agora vamos.nos focar no presente e no futuro. Queremos fazer com que Santa Cruz seja um concelho agradável para viver e para quem nos visita, um concelho sustentável e com qualidade.”