Semana de Evangelização em Câmara de Lobos com base no tema “Encontro com a Mãe”


Na paróquia de Câmara de Lobos vai realizar-se uma Semana de Evangelização com o tema «Encontro com a Mãe». Terá início no próximo sábado, 13 de maio, coincidindo com a celebração em louvor de Nossa Senhora de Fátima que nesse dia se assinala e que agora tem ainda maior relevância por se completar cem anos da aparições de Nossa Senhora aos três pastorinhos.

Nesse dia, às 20 horas, será celebrada a Eucaristia, seguida da procissão das velas com saída da igreja de São Sebastião indo até à capela de Nossa Senhora da Conceição onde será rezado o Terço. Aquele dia será dirigido a todos os sítios da paróquia e aos grupos de catequese.

No próximo domingo, dia 14, no encerramento da visita pascal realizada naquela paróquia ao sítio do Bairro e Espírito Santo às 17 horas será recitado o terço e às 17h30 principiará a missa campal no Jardim de São Francisco.
Na segunda-feira, dia 15 de maio, no sítio da Palmeira às 19h30 será rezado o Terço e às 20 horas terá início a missa campal.
A terça-feira, dia 16, será dedicada aos paroquianos dos sítios de Belém e Serra da Adega com terço às 19h30 e Eucaristia às 20 horas, no Serrado da Adega.

A celebração da quarta-feira, 17 de maio, decorrerá na Coolobos a partir das 19h30 com a recitação do Terço e às 20 horas terá início a missa campal.
Na quinta-feira, 18 de maio as cerimónias terão lugar  na Rua da Nova Cidade onde às 19h30 será recitado o Terço e às 20 horas celebrada missa campal no terraço do supermercado.

Na sexta-feira, dia 19 no Ilhéu às 19h30 será rezado o Terço e às 20 horas terá início a missa campal.
A encerrar a semana no sábado, 20 de maio, dia dirigido a todos os sítios e aos grupos de catequese, às 18h30 na capela da Conceição será recitado o Terço, após o que decorrerá a procissão para a igreja de Câmara de Lobos, onde será celebrada a Eucaristia de encerramento desta Semana de Evangelização que assim marca o mês de maio.