Rubina Leal almoçou com a Liga dos Combatentes assinalando o 25 de Abril

Rubina Leal marcou também ontem presença na ‘Casa do Combatente’ num almoço-convívio para assinalar as comemorações do 25 de Abril.

O convite do Núcleo Regional da Liga dos Combatentes foi uma oportunidade para Rubina Leal lembrar a importância desta data histórica para todos os portugueses, em particular para os madeirenses.

“Foi a Revolução dos Cravos que permitiu o início do processo autonómico, que tanto desenvolvimento trouxe para a nossa Região”, disse a candidata do PSD/Madeira, depois de agradecer o convite do presidente do Núcleo Regional da Liga dos Combatentes, tenente-coronel Bernardino Laureano.

“É uma data fundamental para todo o País, pela liberdade individual e liberdade de expressão que trouxe para todos os portugueses”, acrescentou durante o almoço que juntou dezenas de membros da Liga dos Combatentes, realçando a importância que os militares tiveram na revolução.

Também o tenente-coronel Laureano destacou as “recordações profundas” que a data traz para os militares, agradecendo a presença de Rubina Leal na ‘Casa do Combatente’.

“É uma honra para todos nós celebrar o 25 de Abril. Temos que esquecer o passado que nos atormentou, e agora, em liberdade, aproveitar o prazer de podermos estar aqui todos juntos.”