JPP esteve junto à Fonte dos Almocreves para apresentar investimento nas zonas altas de Santa Cruz

O partido Juntos pelo Povo (JPP) esteve junto à Fonte dos Almocreves, para apresentar à população das zonas altas de Santa Cruz um conjunto de investimentos que a Câmara Municipal irá desenvolver nestas localidades, refere uma nota à comunicação social.

“É uma velha aspiração da população da Lombada, Fonte dos Almocreves, e para isso pretendemos investir cerca de 180 mil euros na melhoria dos acessos, desde a saída da antiga escola até à capela e desde o caminho do Salão, até São Pedro. A estrada está em condições lamentáveis já há algum tempo e, felizmente pela gestão que temos implementado na câmara, há agora alguma folga orçamental para investimento e é isso que vamos fazer, seguindo a política de proximidade que o JPP gosta de desenvolver”, explicou Filipe Sousa, presidente da Câmara de Santa Cruz e dirigente do partido.

Falando para os moradores da zona, o líder do JPP e edil de Santa Cruz destacou a importância que estes desenvolvimentos têm ao nível da rede de transportes públicos.
– A partir do final deste ano, princípios de 2018, esta população terá uma rede de transportes públicos, a partir do Caminho do Salão, passando pelas Regadinhas, Marão, São Pedro, conseguida com diplomacia e investimento.

Filipe Sousa deu conta da “satisfação por poder servir a população que esteve esquecida durante anos por quem geriu de uma forma irresponsável os destinos de Santa Cruz”, e que agora recebe a ajuda que precisa “através da política de proximidade, mas também com uma política rigorosa de contenção das despesas nos primeiros três anos, ganhando agora uma margem de investimento para ajudar a população”.