Rubina assume o maior desafio de sempre: “Sei que é possível, com o PSD coeso, voltar à CMF”

Rubina Leal criticou esta noite o modus operandi da atual Câmara Municipal do Funchal lideradacpor Cafôfo, debaixo de grande ovação dos militantes. “Temos uma cidade sem investimento e sem estratégia em que as políticas sociais são um verdadeiro flop…”

A luta autárquica está no terreno e a candidata laranja prometeu ao eleitorado que passará por cada casa, cada freguesia para mostrar a sua estratégia para a cidade naquele que considera ser o maior desafio da sua vida. Mas com confiança na vitória: “Eu sei que é possível, com a nossa mobilização, com o PSD coeso, pôr o nosso partido na Câmara Municipal do Funchal”.

Ao longo do seu discurso, interrompido pelos sound bits de campanha, Rubina lembrou a todos que conhece bem “os cantos da nossa autarquia”. Nas mãos de Cafôfo, criticou, “temos uma autarquia em que a Câmara não tem proximidade com as pessoas, não há alegria…” A proposta da candidata é inverter o atual rumo político autárquico na capital da Madeira, de modo “a colocá-la novamente na senda do desenvolvimento”.