Vasco Marques dá formação sobre redes sociais no Funchal

Este mês, Vasco Marques (autor, consultor e formador na área do marketing digital) conduziu na Competir Madeira dois workshops: Aumentar Vendas com Marketing Digital 360 e Redes Sociais 360.
As sessões de formação realizadas nos dias 7 e 10 de abril respetivamente tiveram uma afluência bastante positiva, contando com a participação de profissionais de variadas áreas de atividade.

WORKSHOP AUMENTAR VENDAS COM MARKETING DIGITAL 360

A comunicação das empresas com os clientes faz-se também através das ferramentas que a web disponibiliza, criando um novo paradigma de relacionamento comercial e potencializando melhores resultados. Neste âmbito, é importante apostar em conteúdos relevantes e diferenciadores, mas também nas técnicas de otimização, que permitem destacar os negócios nas pesquisas do Google.
As possibilidades inerentes à utilização das plataformas e ferramentas de marketing digital são ilimitadas. A chave de uma atuação assertiva é definir as táticas que potencializam a estratégia comercial das empresas, aumentando as vendas online e offline.

WORKSHOP REDES SOCIAIS 360

Apostar numa estratégia integrada de marketing digital é hoje incontornável para a realidade de qualquer negócio, em qualquer setor de atividade. Os Social Media, em específico, são uma ferramenta de comunicação indispensável, que abrangem grandes vantagens e benefícios.
Da estratégia aos resultados é crucial definir um plano de atuação que maximize os objetivos definidos, sejam eles a conquista de mais notoriedade, a obtenção de maior interação ou o aumento de conversões e vendas.

Mais imagens e vídeos dos workshops:
http://www.vascomarques.com/workshops-madeira-abril-2017