Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de São Martinho elegeu órgãos sociais

A Associação Cultural, Desportiva e Recreativa de São Martinho (ACDRSM) tomou posse para o triénio 2017-2020, no passado dia 6 do corrente mês de Abril.

A direcção, presidida por Marco Teixeira, aproveitou o momento da tomada de posse para dar a conhecer o novo espaço da sua sede social que se encontra localizada no Bairro da Nazaré, refere uma nota.

Fundada a 11 de Novembro de 1998, a ACDRSM tem, ao longo dos anos, conquistado o seu espaço nas instituições da freguesia de São Martinho e conta com um vasto currículo de iniciativas, onde se destacam a Volta em Atletismo à Freguesia (que este ano terá a sua XX Edição) e o Concurso dos Altares de São João, que invoca a cultura e tradição da localidade.

A cerimónia contou com a presença da secretária da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal, do director Regional da Juventude e Desporto, David Gomes, do presidente da Câmara Municipal do Funchal, Paulo Cafôfo, do presidente da Junta de Freguesia, Duarte Caldeira, e de membros de outras instituições e colectividades.

Esta é a composição das equipas empossadas:

Assembleia-Geral:

Presidente: Eduardo Silva
Secretário: Gustavo Coelho
Vogal: Paula Saldanha

Direção

Presidente: Marco Teixeira
Secretário: Rómulo Soares Coelho
Tesoureiro: Gil André Freitas
Vogal: Diana Teles
Vogal: João Ribeiro
Vogal: Rui Caires
Vogal: José Mendes
Suplente: Vítor Silva

Conselho Fiscal

Presidente: Daniel Sousa
Secretário: Carlos André Alves
Vogal: André Correia Candelária