PCP queixa-se de nada ter sido feito quanto ao serviço de Finanças no Caniço

O PCP desenvolveu hoje no Caniço, uma iniciativa, na qual Indalécio Santos referiu uma situação, no entender do partido, inadmissível. Em Maio de 2016 o grupo parlamentar do PCP conseguiu aprovar por unanimidade, na Assembleia Regional o projecto de resolução intitulado “Serviço de finanças para o Caniço”, que propunha a extensão destes serviços para aquela localidade, e que o PCP considera “uma justa reivindicação”.

Mas, passado quase um ano, desde a aprovação desta justa aspiração da população do Caniço, fisicamente, nada foi feito. Passado quase um ano, ficou tudo no papel, denunciam os comunistas.

Para o PCP esta situação é vergonhosa e inadmissível. “O Governo e a sua maioria PSD estão a desrespeitar o povo do Caniço. Da parte do PCP, tudo iremos fazer para que o que foi aprovado na Assembleia Regional se concretize o mais rapidamente possível. Esta foi e é uma batalha que iremos continuar, em defesa do Caniço em defesa da qualidade de vida de quem ali vive”, disse Indalécio Santos.