Caderno de encargos para a concessão da linha aérea para Porto Santo já está na posse do Governo Regional, diz o PS

Carlos Pereira Porto Santo
O líder do PS-Madeira diz que o caderno de encargos da linha aérea para o Porto Santo está já na posse do Governo Regional para este dar parecer.

O líder do PS-Madeira garante que o caderno de encargos,correspondente à concessão da linha aérea para Porto Santo, já está na posse do Governo Regional para o respetivo parecer. Assim que o Executivo Madeirense dê luz verde, será lançado o concurso internacional.

Carlos Pereira diz que o Governo da República incluíu, nesse mesmo caderno de encargos, as pretensões do Governo Regional e da Câmara Municipal, pelo que, tudo se conjuga para que a população do Porto Santo passe a ter um melhor serviço, nomeadamente através de uma aeronave maior e de um número mais elevado de frequências diárias.

O líder socialista madeirense afirma ainda ter garantias que o Governo da República, se o processo de concurso ainda não estiver concluído até julho, altura em que termina a atual concessão, irá garantir que não haverá rutura de transporte aéreo entre a Madeira e o Porto Santo