“Melhor Porto Moniz” é o slogan de campanha do independente Gabriel Farinha

O ex-presidente da Câmara do Porto Moniz, Gabriel Farinha está de regresso à política ativa.

“Melhor Porto Moniz -MPM” é um movimento independente de cidadãos encabeçado po Gabriel Farinha, que irá concorrer às eleições autárquicas de 2017.

“Ao longo dos próximos meses daremos mais informações a respeito da nossa missão, propostas e lista de candidatos, com o objetivo último de implementar no Porto Moniz uma verdadeira democracia local participativa em torno da sociedade civil”, promete o MPM na sua página do facebook (https://www.facebook.com/melhorportomoniz ou http://melhorportomoniz.pt/#.WL8cmNfZGiE.facebook).

A foto oficial do candidato.

“É com grande satisfação e alegria que me apresento como candidato à Câmara Municipal do Porto Moniz nas próximas eleições autárquicas gerais que se realizarão, previsivelmente, no início de outubro de 2017.

Sou candidato pelo Grupo de Cidadãos Eleitores designado Melhor Porto Moniz – MPM. Acompanha-me uma equipa nova, sem repetentes, honesta, competente e empenhada. Os candidatos do movimento independente Melhor Porto Moniz – MPM são todos do Porto Moniz. Pertencem a uma nova geração de jovens que entretanto tiraram a sua formação, e de jovens e adultos que nunca tiveram uma oportunidade de participar na governação dos órgãos autárquicos e que querem dar o seu contributo por um Concelho melhor.

O Melhor Porto Moniz – MPM integra pessoas de todos os quadrantes políticos e de pessoas que não pertencendo a qualquer partido querem contribuir de forma honesta e empenhada em prol do bem-estar social e do desenvolvimento do Porto Moniz”, revela Gabriel Farinha.