Liliana Rodrigues dá conferência em São Martinho no dia 20

Liliana Rodrigues

O presidente da Junta de Freguesia de São Martinho, Duarte Caldeira Ferreira, informa que a entidade a que preside organiza no próximo dia 20 de Fevereiro, pelas 10 horas, uma conferência sobre a temática “Desafios Europeus” que contará com a eurodeputada Liliana Rodrigues. A conferência decorrerá no Centro Cívico de São Martinho e terá a duração de uma hora. Ao longo desse tempo, numa conversa com Duarte Caldeira, serão abordados vários temas, tais como o Projecto Europeu e a importância das instituições europeias, investimentos, emprego, estágios e programas de voluntariado, a questão dos refugiados, os direitos da mulher e igualdade de género e a importância dos processos democráticos no dia a dia das pessoas.

A sessão será aberta a toda a população, havendo no final um período para esclarecimento das questões que o público entender colocar.

Pretende-se com esta conferência dar visibilidade e aproximar as pessoas ao projecto europeu, mostrando assim a sua importância nas decisões locais.