Mascote da Ponta do Sol Cup chama-se “SKY” e será apresentada dia 17 na Escola da Ponta do Sol

Mascote Ponta do Sol CupA Associação Desportiva Pontassolense vai apresentar na próxima sexta-feira, 17 de Fevereiro, a mascote do torneio de futebol da 1ª edição da Ponta do Sol Cup 2017.

O evento vai realizar-se na Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol, pelas 9h45, e contará com a presença do presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, Rui Marques, e dos elementos da Comissão Organizadora da Ponta do Sol Cup 2017,  assim como várias crianças que vão participar no torneio.

Mascote - o SKYO Funchal Notícias apurou junto da organização que a mascote chama-se o “SKY” e vai estar presente em todos os momentos da Ponta do Sol Cup 2017 evento que decorrerá nos dias 25, 26 e 27 de Fevereiro, no Estádio Municipal dos Canhas, e que tem como padrinho, o antigo jogador do FC Porto Domingos Paciência.

Este torneio de futebol é dirigido aos escalões de SUB 11 e SUB 13.  Recorde-se que a 1ª edição da Ponta do Sol Cup 2017 é organizada pela Associação Desportiva Pontassolense em parceria com a Câmara Municipal da Ponta do Sol.