Casa do Povo de Câmara de Lobos promove palestra “8 Passos Para se Sentir Bem” com Eric Pereira

unnamed-2No âmbito das suas competências a Casa do Povo de Câmara de Lobos e a “Diálogos e Palestras” em colaboração com a Câmara Municipal de Câmara de Lobos irá promover um conjunto de palestras em Câmara de Lobos com Eric Pereira, durante este ano.

A primeira palestra acontece, amanhã, 25 de Janeiro, pelas 19h30 no auditório da Casa da Cultura de Câmara de Lobos, sob o tema “8 Passos Para se Sentir Bem”.

Estas palestras têm como principal objectivo facultar a oportunidade dos participantes conhecerem ferramentas e técnicas de confiança promovendo o auto-conhecimento.

unnamedApesar da palestra ser gratuita é necessário uma inscrição online para facilitar a logística. O link de inscrição online é http://goo.gl/forms/KJKFZqEbqO.

De referir que nesta sessão será lançado o projecto “Uma aposta em ti e para ti” , um protejo de cariz social que pretende oferecer à comunidade um conjunto de actividades e serviços de desenvolvimento e crescimento pessoal e social. Será realizado em estreita colaboração com técnicos especializados nas mais diversas áreas das Ciências Humanísticas, Sociais e de Saúde.