Penha d’Águia vai para antigas instalações da TAP na Avenida do Mar

tap principal

*Com Rui Marote

Segundo informações colhidas pelo Funchal Notícias, as antigas instalações da TAP na Avenida do Mar, propriedade do grupo Blandy, e que albergaram durante muitos anos a transportadora aérea portuguesa no Funchal, vão ser alugadas pelo grupo Penha d’Águia, proprietário de várias confeitarias. Aparentemente, o grupo pretende ali implementar um estabelecimento com um novo conceito, mais ‘gourmet’. Procurámos, naturalmente, contactar a administração da Penha d’Águia para apurar dados mais concretos, mas, apesar dos múltiplos contactos estabelecidos desde ontem e de termos esperado até à tarde de hoje e inclusive voltado a estabelecer novo contacto, não foi possível chegarmos à fala com ninguém que mais nos adiantasse.

Há alguns meses, o FN noticiara como provável que esse espaço viesse a acolher uma loja de souvenirs do maior proprietário desta área de negócio na Região, o que, afinal, não se concretizou.

Porém, agora todas as informações que possuimos apontam para que o negócio com a Penha d’Águia esteja já fechado e que em breve começarão as obras de implantação da marca naquele espaço na Avenida do Mar e das Comunidades Madeirenses.