Autárquicas 2017: PNR apresentou hoje candidatura à Câmara de Machico

autarquicas1O Partido Nacional Renovador (PNR), coordenado na Madeira por Álvaro Araújo, vai candidatar-se à Câmara Municipal de Machico, nas Autárquicas de 2017.

Segundo um comunicado hoje divulgado, o PNR vai apresentar listas à Câmara, Assembleia Municipal e Freguesias de Machico.

“Estamos conscientes de que há muito por fazer neste concelho. O PNR tem apresentado propostas viáveis e concretizáveis em outras eleições e vai continuar a fazer nas eleições autárquicas”, revela.
Para o PNR, o investimento não pode parar, mas é preciso eliminar os investimentos para a inauguração e efectuar mais investimento rentável que garanta empregos estáveis e sem encargos para o Município.
“É necessário apresentar projectos financiados pelo fundo europeu que são fundamentais para gerar emprego a curto, mas também a médio e longo prazo. É com trabalho que se constrói e prepara o futuro. E não se pode usar o argumento “Não Há Dinheiro”, quando sabemos que são gastos milhares de euros indevidamente, incluindo assessores e elementos da presidência que fazem de conta que trabalham”, denuncia.