Ver as luzes de Natal a 360 graus na Internet

360-graus

A empresa madeirense IMERSIVA360, em colaboração com o site “Madeiraislandsguide.com”, criou uma experiência interactiva para mostrar as recém-inauguradas iluminações de Natal da ilha da Madeira, refere um comunicado enviado à comunicação social.
Recorrendo a dezenas de fotografias de alguns pontos da cidade do Funchal, foram criadas fotografias a 360 graus, que por sua vez, foram usadas na criação de uma visita virtual, onde o utilizador pode percorrer estes vários pontos da cidade do Funchal e olhar à volta, para os lados, para cima e para baixo, podendo apreciar a beleza das iluminações de Natal, explicam os autores.
“Este é também dos primeiros projectos 360º em Portugal, que pode ser visto utilizando óculos de realidade virtual, o que aumenta o realismo”, referem.
O objectivo deste projecto foi ajudar a difundir a marca “Madeira” como destino turístico, e convidar à visita da nossa região, é declarado.
A visita virtual está disponível no endereço electrónico seguinte: http://www.madeiraislandsguide.com/wpcontent/virtualtour/natal16/index.html