Porto Moniz homenageia atletas

porto-moniz01

O Município do Porto Moniz veio a público informar que no próximo dia 8 de Dezembro homenageará os atletas que fizeram parte da primeira selecção de atletismo da Madeira, todos atletas do C. S. Marítimo, os quais, no ano de 1962, representaram a Região nos primeiros campeonatos de Portugal – segundas categorias – realizado em Lisboa, tendo as provas decorrido em Belém, no estádio do ­C.F. Os Belenenses.
Aproveitando a realização da prova de atletismo “Circuito do Porto Moniz”, a qual terá lugar como habitualmente na vila, no Dia da Freguesia, numa organização conjunta entre a Associação de Atletismo da Madeira, a Casa do Povo do Porto Moniz, e a Junta de Freguesia, o Município vai homenagear os elementos que fizeram parte da referida delegação da Madeira, nomeadamente Dinis Gomes, João Câmara, Jorge Gonçalves e José Lemos, bem como os lamentavelmente já falecidos Anaim Fernandes, Armando Costa, Joel Pinto e Virgílio Neves (treinador).

As actividades começam às 10h00 , com a prova “Circuito do Porto Moniz”, na vila; segue-se, às 11h30 a referida homenagem, no Restaurante Mar à Vista.

Ao meio-dia, serão entregues os prémios aos melhores classificados do “Circuito do Porto Moniz”, seguindo-se um almoço convívio.