Inscrições abertas para a “X Conferência do Atlântico”

unnamed-10A Associação Insular de Geografia informa que estão abertas as inscrições para a “X Conferência do Atlântico: Competitividade e Sustentabilidade do Espaço Insular”, que terá lugar entre os dias 24 e 26 de novembro de 2016, no Museu de Imprensa da Madeira, em Câmara de Lobos. As inscrições podem se feitas através do http://aigmadeira.wixsite.com/conferenciaatlantico onde também pode obter mais informações sobre o evento.

A Associação Insular de Geografia, ciente de que a cultura científica é uma condição de crescimento e inovação indispensável ao bem-estar dos cidadãos e ao desenvolvimento de qualquer sociedade, convida anualmente um leque diversificado e altamente qualificado de cientistas, técnicos e decisores, para analisar os desafios e oportunidades que se colocam à gestão e sustentabilidade dos territórios insulares e à qualidade de vida das suas populações.

Neste sentido as Conferências do Atlântico são um espaço privilegiado de partilha de experiências e práticas, entre entidades e profissionais do espaço insular e uma oportunidade para conhecer visões, ideias e projectos de reputados académicos e técnicos do restante espaço nacional.

 

 

 

 

 


Descubra mais sobre Funchal Notícias

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.