Rodrigues lembra à Câmara do Funchal que a sinalética da cidade precisa de urgente renovação

cidade2O vereador do CDS-PP na Câmara Municipal do Funchal volta a lembrar ao executivo de Paulo Cafôfo que falta cuidar mais e melhor da cidade. José Manuel Rodrigues exemplifica com as lacunas que existem na sinalética das zonas históricas da cidade, a acusar grande degradação.

josé manuel rodriguesO vereador dos populares aproveita a oportunidade para salientar que, “a Câmara Municipal do Funchal anda a assinalar uma Semana do Turismo com muita propaganda e duplicando serviços que são da competência do Governo, como as informações e a promoção turística,mas esquece-se das sua função principal:cuidar do destino Funchal”.

Fundamentando a crítica, o vereador explica-se: “Por toda a Cidade, a sinalética dos centros históricos em ferro está completamente corroída e sem legibilidade. E o mesmo se passa com os bancos de jardim que deveriam ser substituídos por outro mobiliário urbano. Sabe-se que a Câmara já aprovou há mais de um ano uma proposta do CDS para a renovação da sinalização da cidade, mas até agora nada feito. Assim não há Plano Estratégico que valha ao Funchal.”