Rubina Leal nomeia Conceição Caldeira para Chefe de Divisão de Desenvolvimento Rural

SECRETARIA ASSUNTOS SOCIAIS2A Secretária Regional da Inclusão e Assuntos Sociais, Rubina Leal nomeou, em regime de substituição, a licenciada em sociologia, Maria da Conceição Brazão Andrade Caldeira para o cargo de Chefe de Divisão de Desenvolvimento e Valorização Rural.

A nomeação, hoje publicada no JORAM, foi feita “por urgente conveniência de serviço e produz efeitos à data do despacho” (22 de Setembro de 2016).

Conceição Caldeira substitui no cargo Manuel Ramiro Marques Pereira que, a 19 de Abril de 2016, foi chamado por Humberto Vasconcelos para Chefe de Divisão da Agricultura Especializada, da Direção Regional de Agricultura.

Conceição Caldeira, de 54 anos, natural de São Vicente é licenciada em Sociologia pela Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade Nova de Lisboa.

Está na Função Pública desde 1987 e, atualmente, exerce funções na Divisão de Desenvolvimento e Valorização Rural do Gabinete de Rubina Leal. Coordena o Núcleo de Formação da referida Divisão, desde 7 de novembro de 2012.

Conceição Caldeira é coordenadora das atividades formativas da Casa do Povo do Caniçal, Faial, Santana, Ilha, São Jorge, Arco de São Jorge, Machico, Ribeira Brava, Tabua, Ponta de Sol, Calheta, Fajã da Ovelha, Paul do Mar, Ponta do Pargo e Serra de Água.