Presidências Abertas no Caminho do Terço

cmf

Os “Encontros com as Pessoas”, as Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal, percorreram ontem o Caminho do Terço, na freguesia de Santa Maria Maior. O edil Paulo Cafôfo, e vereadores, acompanharam o presidente da Junta de Freguesia, Guido Gomes, numa visita que passou pelo Transval e pela Boa Nova, abrangendo a visita a várias casas e veredas, parte delas intervencionadas pela Junta e outras em que a autarquia está a avaliar aquilo que pode ser feito, reza uma informação emitida pela CMF.

O grupo incluiu vários outros elementos da autarquia e da junta, tendo aferido os resultados das obras de recuperação levadas a cabo pela Freguesia em duas casas degradadas, ao abrigo do Programa CONSERVA, que se destina a ajudar as famílias com maiores dificuldades económicas em Santa Maria Maior. O presidente Paulo Cafôfo e a vereadora Madalena Nunes, que tem o pelouro da área social na autarquia, registaram com agrado o trabalho que tem sido feito pelo Executivo de Guido Gomes neste domínio.

A visita contemplou, por fim, vários contactos de proximidade com os residentes da freguesia, nos habituais espaços de convívio.