Presidências Abertas da CMF foram ontem ao Chão da Loba

cmf1
Fotos DR.

Os “Encontros com as Pessoas”, as Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal (CMF), prosseguiram ontem ao fim do dia na freguesia de Santa Maria Maior, desta feita na zona do Chão da Loba.

Os Vereadores Idalina Perestrelo, Madalena Nunes e Miguel Silva Gouveia acompanharam o Presidente da Junta de Freguesia, Guido Gomes, numa visita a locais já intervencionados pela Junta, bem como a outros merecedores de uma avaliação de fundo, como é o caso das casas abandonadas e/ou devolutas ao longo da Estrada Conde Carvalhal.

cmf2O grupo incluiu vários outros elementos da autarquia e da junta, tendo sido possível observar obras de beneficiação levadas a cabo no sentido de aumentar a qualidade de vida de dezenas de famílias residentes em becos e veredas, tais como repavimentações, escadarias e colocação de varandins.

cmf3O alargamento da Travessa do Chão da Loba, uma das propostas que chegou à votação final da 1ª edição do Orçamento Participativo do Funchal, também foi analisada no local, com o Vereador das Obras Públicas, Miguel Silva Gouveia, a explicar aos moradores qual é o plano da autarquia para a obra em causa.

A visita contemplou, por fim, vários contactos de proximidade com os residentes da freguesia, nos habituais espaços de convívio.