Lisboa é o melhor destino de cruzeiros da Europa

lct2
Fotos LCT.

O porto de Lisboa foi eleito o melhor destino de cruzeiro da Europa na gala do World Travel Awards que decorreu ontem em Sardenha, Itália.

Lisboa foi eleita como sendo o melhor destino europeu de cruzeiros (Europe’s Leading Cruise Destination 2016) e o seu porto o melhor ‘Europe’s Leading Cruise Port’ (melhor porto de cruzeiros).

Trata-se de um reconhecimento pelo trabalho que a ‘Lisbon Cruise Terminals’ (LCT) tem vindo a desenvolver na prestação de serviço e atenção aos passageiros.

Recorde-se que a LCT é a empresa privada detida por 4 acionistas: Global Ports Holding (GPH); Grupo Sousa, SA-Investimentos SGPS, Lda.; Royal Caribbean Cruisesw Ltd; e Crreuers del Port de Barcelona.

lctA empresa de que faz parte o grupo madeirense foi constituída em agosto de 2014 e opera nos 3 terminais de passageiros do Porto de Lisboa, localizados perto do centro histórico e cultural da cidade: os terminais de Santa Apolónia e Jardim do Tabaco, em regime de concessão e os terminais do Cais da Rocha e de Alcântara, por acordo de cedência.