Câmara vai ao encontro das pessoas de Santa Maria Maior

 

unnamed
Fotos DR.

Os “Encontros com as Pessoas”, as Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal, voltaram à estrada neste início de setembro, desta feita na freguesia de Santa Maria Maior, que é a terceira  a ser visitada pelo Executivo camarário no âmbito desta iniciativa, depois de Santo António, em junho, e do Monte, em julho.

Ao lado do Presidente da Junta de Freguesia, Guido Gomes, o Vereador Miguel Silva Gouveia partiu, com vários outros elementos do Executivo, do Largo do Miranda, para visitar, esta sexta-feira ao fim do dia, várias casas afetadas pelos incêndios que deflagraram no concelho em Agosto.

Este primeiro dia, com especial incidência no Caminho das Voltas, serviu para observar pessoalmente os estragos causados e, acima de tudo, ouvir e esclarecer, de uma forma rigorosa e séria, a população que foi vítima desta calamidade, numa altura em que existem bastantes dúvidas e, infelizmente, alguma desinformação relativamente ao processo de reconstrução. A Câmara Municipal do Funchal continuará no terreno em Santa Maria Maior até ao final deste mês.