Sporting CP oficializa três reforços

| JG | Mesmo em dia de “Clássico”, o Sporting CP continuou ativo no mercado de transferências. Após confirmada a saída de João Mário para o Inter de Milão, os ‘leões’ oficializaram hoje três entradas no plantel. Tratam-se dos avançados Bas Dost e Luc Castaignos, e do médio Pedro Delgado.

Bas Dost é um avançado holandês de 27 anos, e chega proveniente do Wolfsburg (Alemanha). Internacional pelo seu país, é um goleador nato e com vasta experiência no futebol europeu. Jorge Jesus vê assim um seus principais desejos concretizados.

bas dost

Luc Castaignos, outro avançado holandês, tem 23 anos e também chega do campeonato alemão, mais concretamente do Eitracht Frankfurt. Trata-se de um jogador em quem foram depositadas muitas esperanças, mas que se tarda em afirmar de forma absoluta. Fez formação no Feyenoord, esteve no Inter de Milão e destacou-se no Twente.

castaignos

Já Pedro Delgado é um médio-ofensivo de 19 anos que chega proveniente do Inter de Milão através do negócio de João Mário para o clube italiano. Formado no Portimonense, o jovem deve rumar à equipa B leonina.

pdro delgado