CMF lança concurso de ideias para a Loja do Munícipe

munícipe1
Fotos DR

A Câmara Municipal do Funchal vai inaugurar em breve a sua Loja do Munícipe (no antigo edifício das Águas), o espaço físico onde todo o atendimento camarário passará a estar concentrado, uma medida essencial na política de modernização administrativa prosseguida pelo Executivo em funções.

A autarquia entendeu que a população também devia fazer parte deste processo e, desta forma, decorre até 30 de setembro um concurso de ideias, aberto à população em geral, de onde resultará a escolha do logótipo e da indumentária dos funcionários afetos à Loja do Munícipe. O vencedor terá direito a um prémio no valor de 1500€.

munícipe2“Este concurso de ideias é, acima de tudo, um apelo aos criadores de todas as idades (designers, estilistas ou entusiastas), no sentido de criar uma identidade para aquela que será a face mais visível da Câmara na interação tanto com os munícipes, como com os nossos visitantes”, explicou Miguel Gouveia, vereador com o pelouro das Obras Públicas.

Miguel Gouveia“É mais uma oportunidade ao nível da participação, neste caso no campo das artes visuais, e traduz bem a nossa vontade de que os funchalenses se envolvam em todos os processos decisórios da cidade”, acrescentou.

O regulamento do concurso pode ser consultado no site da CMF e os trabalhos devem ser entregues pessoalmente na Divisão de Atendimento do Município.