“Hoje VIVI mais pessoalmente do que nos últimos meses” Andreia Araújo

vet-sta-teresinha-01AF

“Hoje VIVI mais pessoalmente do que nos últimos meses.
Vi pessoas descalças, pessoas sem nada, pessoas sem telemóveis, pessoas a chorarem por terem perdido tudo, mas ALIVIADAS com os seus ANIMAIS resgatados. Senti-me pequenina perante estes GRANDES seres. Foram capazes de deixar tudo e trazerem quem apenas lhes importa.

vet-sta-teresinha-02
Foi um dia que deixei as consultas e cirurgias por conveniência para só e verdadeiramente salvar vidas. VIDAS IMENSURÁREIS. VIDAS IMPAGÁVEIS.
Agradeço a toda a gente, a disponibilidade de mão-de-obra e os donativos. Estão todos a ser empregues da melhor forma que podemos e sabemos. Sei que juntos somos melhores.
Agradeço ainda todas as mensagem que tenho recebido por todas as vias (email, telemóvel, facebook, whatsapp). Logo que possível farei resposta a todos.

vet-sta-teresinha-03
Obrigada a todos os polícias que nos deixaram passar.
Muitos sabem que não tenho grande vida pessoal, nem sei cultivar vida pessoal. É esta a minha causa. É este amor que me move. É para isto que eu vivo. Para lhes dar conforto.
Depois de um dia de extenuante trabalho, não conseguimos ir para casa e tivemos que nos meter no centro do Funchal (zona fustigada pelo fumo e fogo) para salvar mais vidas.” Andreia Araújo