Summer School in Intercultural Communication de 05 a 11 de setembro na UMa

summerA Universidade da Madeira (UMa) promove, entre os dias 05 e 11 setembro, a Summer School in Intercultural Communication.

Esta iniciativa tem uma duração de 56 horas, equivalente a 1,5 ECTS, e irá decorrer das 09h30 às 19h00, no Campus da Penteada, estando previstas atividades culturais, como visitas a museus e espaços de referência da cidade do Funchal.

A Summer School destina-se a todos os interessados, com idade igual ou superior a 18 anos e nível intermediário de proficiência na língua Inglesa (B2).
Esta ação tem um custo de 130€ para os membros da comunidade académica e de 155€ para o público em geral. O seu funcionamento está condicionado à existência de um número mínimo de 15 inscritos.

Como formadores, este curso contará com os docentes Svetlana Kurteš e Alcina Sousa, da Universidade da Madeira; de Vladimir Žegarac, da University of Bedfordshire; de Tatiana Larina, da Peoples’ Friendship University of Russia; e de Joy Caley, do English Language CentreYork.

A Summer School visa dotar os formandos de conhecimentos e competências necessárias para uma comunicação eficaz em contextos interculturais e resulta da organização conjunta do Centro de Investigação em Estudos Regionais e Locais, da Faculdade de Artes e Humanidades, e do Centro de Desenvolvimento Académico.

As inscrições decorrem até ao dia 15 de agosto, através do sítio http://cda.uma.pt. A certificação da Summer School exige a frequência de 75% do total de horas.