Pacotes para o réveillon madeirense 2016/2017 à venda

/LC/

Fogo final de ano
Imagem: Turismo da Madeira

Já se vende pacotes para o réveillon madeirense 2016/2017. Por exemplo, o operador turístico Solférias já está a vender programas para celebrar o Fim de Ano na Madeira, conhecido internacionalmente pelo seu espectáculo de fogo-de-artifício, salienta a Presstur.

Os programas estão no mercado a partir de 450 euros por pessoa em quarto duplo, com quatro noites de alojamento e pequeno-almoço (APA), voos TAP de ida e volta à partida de Lisboa e do Porto nos dias 28 e 29 de Dezembro, taxas, transferes e seguro e viagem.

O ‘preço de chamada’ é para o pacote com alojamento no 4-estrelas Dom Pedro Baía Club, subindo para 460 euros no 3-estrelas Dom Pedro Garajau.

Outras opções incluem o 3-estrelas Hotel do Carmo, desde 563 euros, e os 4-estrelas Alto Lido e Baía Azul, desde 586 e 606 euros, respectivamente.

A Solférias também tem uma proposta para o 5-estrelas Vidamar Resort, ficando o pacote a partir de 831 euros por pessoa em quarto duplo em regime de meia pensão (MP).

No programa com alojamento no Vidamar Resort acresce um suplemento obrigatório para jantar de Réveillon com animação, no valor de 84,30 euros por pessoa.

Nas restantes unidades hoteleiras, o suplemento para jantar de Fim de Ano é apenas obrigatório se for contratado regime de meia pensão (MP).