CMF vai recuperar Caminho dos Três Paus e Viana

cmf

O Executivo da Câmara Municipal do Funchal visitou ontem ao fim do dia o sítio da Viana, nas zonas altas de Santo António, onde foi anunciado um investimento de 30 mil euros na repavimentação do Caminho dos Três Paus e Viana. Foi mais uma iniciativa dos “Encontros com as Pessoas”, as Presidências Abertas da Câmara Municipal do Funchal, que decorrem durante todo o mês de Junho na freguesia de Santo António, conforme divulgou a autarquia.

Paulo Cafôfo e o restante elenco camarário aproveitaram o fim do dia de ontem para contactar a população residente nesta zona alta da freguesia, auscultando diversas situações e apresentando pessoalmente a recuperação do troço do Caminho dos Três Paus, entre a travessa do mesmo nome e o término de carreira do autocarro que serve a população local, numa extensão de 590 metros.

O presidente da autarquia enalteceu “a abrangência destas visitas de campo” e congratulou-se pelos contactos “de grande proximidade que têm sido levados a cabo e que têm permitido esclarecer com clareza as pessoas em relação aos planos da Câmara Municipal”, cumprindo exactamente aquele que era o seu propósito.