Escola de Dança do Funchal abre inscrições para 2016/17

dança.jpg.jpeg

Cristina Costa e Silva

A Escola de Dança do Funchal abriu já as candidaturas para o Curso Básico de Dança e para o Curso Secundário de Dança no próximo ano letivo.

A instituição de ensino, acreditada pela Royal Academy of Dance, de Londres, recebe até dia 24 de Junho as inscrições para os dois cursos, para alunos do 5º ao 9º ano, no primeiro caso e para os que vão frequentar o 10º, 11º ou 12º, no segundo caso.

Os candidatos deverão prestar provas de admissão nos dias 11 ou 25 de junho, às 10 horas, na sede da escola de Dança, Rua do Aspirante Mota Freitas, nº 14.

O Curso Básico de Dança está neste momento a ser frequentado por cerca de cem alunos e perto de vinte estudantes no ensino secundário. Entra no seu sexto ano de atividade e tem vindo a conquistar cada vez mais alunos, até porque quem conclui o curso básico fica com qualificação de Nivel 2 e o secundário de nível 4, sendo a escola a única na Região com esta oferta curricular.

A Escola de Dança do Funchal tem quase 300 alunos e existe há cerca de 11 anos, funcionando a oferta dos referidos cursos em articulação com algumas escolas da região, como ensino artístico especializado e oferece ainda cursos livres em horários extracurriculares.

Se necessitar de mais informações, os contactos são 960411951 | 291236701  ou o email secretaria.escoladancafunchal@gmail.com