Leia aqui a mensagem que Micaela Abreu deixou a quem a apoiou

micaela2A madeirense Micaela Abreu agradeceu, há pouco, no facebook, o apoio que recebeu dos portugueses. Ganhou o Got Talent Portugal, trouxe 30 mil euros para a Madeira mas o mais importante é a experiência que viveu e o futuro talentoso que a aguarda.

Eis a mensagem:

“Ainda parece que foi tudo um sonho mas foi tudo realidade… Eu sou o novo talento de Portugal e é um prazer enorme possuir este título…
Estou eternamente agradecida a todas as pessoas que votaram em mim sendo de Portugal Continental, das ilhas da Madeira e Açores deixo um MUITO OBRIGADO SINCERO pois todos os votos fizeram a diferença.

MicaelaEu queria que todas as pessoas que acompanharam o programa, pessoas que gostaram ou não da minha atuação, gostaria que todos soubessem que eu sou uma rapariga de 15 anos que trabalhou muito durante 5 anos para este momento e pretendo continuar a trabalhar para ter um futuro melhor e o programa foi um primeiro impulso para este futuro.

Neste programa passei por muitas boas experiências e conheci pessoas fantásticas e por isso fico muito agradecida, levo no meu coração boas amizades.

Não esperava ganhar pois passaram pelo palco do Got Talent talentos fantásticos que admiro muito e não é por eu ter ganhado que eles deixam de ter talento, pelo contrário, continuam todos a ter muito talento ou mais do que tinham pois tal como eu, aprenderam muito e todos eles mereciam ganhar.

Agradeço mais uma vez por esta experiência maravilhosa.
Até breve”