Madeirense na direcção do Gabinete de Estudos nacional do PS

JPVieira4

João Pedro Vieira, Presidente da Comissão Regional da JS Madeira, integra a nova Direcção do Gabinete de Estudos nacional do PS, que reunirá pela primeira vez na tarde de sexta-feira, na Sede Nacional do PS, no Largo do Rato. O convite dirigido ao jovem médico madeirense residente em Lisboa partiu da estrutura nacional da JS e do PS e a nomeação foi confirmada pelo secretariado do PS, liderado por António Costa.

O Gabinete de Estudos é a estrutura permanente de investigação e apoio técnico à ação política dos dirigentes e estruturas do PS. João Pedro Vieira afirma que “este é um convite que muito me honra e estou certo de que será uma grande oportunidade, por um lado de aprendizagem e por outro de contribuição para as políticas de amanhã”. O jovem madeirense não esconde que “o facto de ser madeirense ajudará certamente a transportar para ambos os lados o conhecimento de duas realidades distintas e que por isso obrigam a encarar o futuro com perspectivas devidamente adaptadas ao contexto.”

Para Olavo Câmara, Presidente da JS-M, “esta é uma nomeação que orgulha a JS-M, o PS-M e todos os militantes socialistas madeirenses, é a confirmação do valor dos nossos jovens.” O agora deputado na Assembleia Regional afirma que “depois de passarmos a ter oportunidade de apresentar trabalho na Assembleia Regional, temos agora mais um espaço privilegiado de participação na estrutura partidária nacional e de influência naquelas que serão as políticas de amanhã”. “É mais uma prova de que a JS-M e o PS-M estão de boa saúde e de que o futuro será risonho”, conclui.