A História de Deus com Morgan Freeman

/LC/

A História de Deus

Quem é Deus, de onde vimos, o que nos acontece depois da morte, qual é o sentido da vida e por que razão existe o sofrimento, são algumas das questões que Morgan Freeman coloca aos seus interlocutores.

O National Geographic e a Revelation Entertainment mostram a série épica ‘A História de Deus com Morgan Freeman’, produzida por Freeman, Lori McCreary e James Younger, que vai levar os espectadores numa viagem pelo mundo para explorar diferentes culturas e religiões numa jornada única para descobrir o significado da vida, de Deus e das grandes questões intermédias. ‘A História de Deus com Morgan Freeman’ é a exploração do ator e uma reflexão íntima sobre Deus.

Esta série documental estreia-se amanhã, domingo, no  canal National Geographic, às 22.30.

Ao longo de seis episódios, Freeman leva o espectador numa busca das diferentes respostas para as grandes questões da vida, falando com representantes de diferentes culturas e tradições religiosas. A interacção entre ciência e fé é também abordada.

Morgan Freeman confessa que sempre lhe fascinou a questão não só da existência de Deus como da influência da crença para a humanidade.