A Angel foi jogada dentro de uma saca no Pico do Facho

|AF|

Segundo a página Ajuda a Alimentar Cães, “a Angel foi jogada dentro de uma saca no Pico do Facho por alguém. Alguém que não vale nada. Absolutamente nada. Recebemos o pedido de ajuda da Carolina Coelho que esperou no local por nós. Foi encontrada deitada, sem forças e com muitas dores. Não podíamos deixá-la ali. Está muito magra, traumatizada e triste.

Pode ser que um dia, a crueldade com aqueles que não podem defender-se venha a ser efetivamente punida. Pode ser que quem tanto mal fez à Angel não receba jamais qualquer bem.

A nós cabe-nos tratar desta alma e deste corpo atormentados, zelar para que as feridas abertas sarem e o medo que assola esta menina, um dia possa ir embora.

Foi transportada pela Associação Ajuda a Alimentar Cães para a Vetmadeira onde já começou a fazer análises. Deu positivo para Dirofilária. Estamos a aguardar o resultado dos restantes exames.

Pedimos ajuda para financiar o tratamento da Angel. Porque sabemos que ela quer viver. Ela merece que lutemos pela vida dela.
Por favor, ajudem-nos a tratar da Angel.

NIB da Associação Ajuda a Alimentar Cães: 0010 0000 52090190001 91

IBAN: PT50 0010 0000 5209 0190 0019 1

SWIFT/BIC: BBPIPTPL

Peçam-nos recibo para ajudaaalimentarcaes@gmail.com”