Escola de Dança do Funchal estreia “A Bela e o Monstro”

bela(*Com Cristina Costa e Silva) / Estreia esta sexta-feira no Teatro Municipal Baltazar Dias o musical “A Bela e o Monstro”, uma reposição do primeiro espetáculo da escola de Dança do Funchal.

O musical, com a duração de uma hora e quinze minutos, conta com a participação de 240 alunos dos cursos daquela instituição de ensino artístico e tem cinco exibições. Uma esta sexta-feira às 19 horas e sábado e domingo às 16 e às 19 horas.

A Escola de Dança do Funchal optou de novo por um clássico da Disney para a atuação do Natal, um dos momentos mais esperados do ano letivo por pais e alunos, que viram recentemente “O Rei Leão” e “Aladino” em palco, em exibições notáveis de crianças a partir dos quatro anos, dos cursos livres e que contou também com a presença dos alunos dos cursos básico e secundário de Dança, ministrados em articulação com várias escolas do Funchal.

Os alunos vão também interpretar 17 temas do musical, dando o brilho ao espetáculo a que já nos habituaram ao longo dos anos, uma vez que todas as coreografias e os arranjos vocais e musicais são feitos pelo corpo docente da Escola.

Os bilhetes de adultos custam 8,5 euros e 5 euros para crianças entre os 5 e os 11 anos, estando à venda na bilheteira do Teatro Municipal Baltazar Dias.