Perfil de Hasna Aitboulahcen segundo Telegraph

Hasna-Aitboulahcen_3504851b

|*Com AF|
Segundo jornal Telegraph: Hasna Aitboulahcen tinha 26 anos e era prima do Abdelhami Abaaoud, o suposto mentor dos ataques de 13 de Novembro Paris.
Tem sido relatado pela imprensa belga e francesa que Hasna Aitboulahcen era a terrorista suicida que se explodiu quando a polícia invadiu um apartamento em Saint-Denis e matou o cão polícia.
Aitboulahcen estava sob vigilância de inteligência francesa. Os detectives supostamente foram ao apartamento Saint-Denis depois de ouvirem o nome dela nas comunicações.
“Ela tinha oferecido seus serviços para cometer ataques terroristas em França”, mas nunca tinha viajado para a Síria ou Iraque “, fontes disseram canal de TV francês iTele.
Ela teria sido apelidado de “cowgirl” pelo seu hábito de usar chapéus de cowboy. Um antigo conhecido disse: “Ela realmente não se parecer com uma mulher-bomba e ela bebido álcool.”
Aitboulahcen era o diretor de uma empresa de construção chamado Beko Construção, criada em 2011 em Épinay-sur-Seine. A empresa entrou em liquidação em 2014.