Cante Alentejano no hotel Vidamar a 27 e 28 de Novembro

A roda mãe
Grupo ‘A roda mãe’ vem à Madeira. Foto retirada de rouxinoldepomares.blogs.sapo.pt

O Hotel Vidamar Resorts, na Estrada Monumental, promove nos dias 27 e 28 de Novembro, no Centro de Congressos do Hotel, em associação com as Caves Ribafreixo um fim de semana Vínico/ Gastronómico Alentejano, contando também para o mesmo evento com a participação do Grupo de Cante Alentejano “A Moda Mãe”.

De realçar que o Cante Alentejano foi em 2014 classificado como Património Imaterial da Humanidade pela Organização das Nações Unidas para a Educação Ciência e Cultura.

Este evento consiste no seguinte:

19h30 – inicio do evento nas salas Sunset e Lagoon do Centro de Congressos do Hotel Vidamar, com a degustação de uma variedade de queijos, presuntos, azeite, azeitonas, pães, doçaria e outras iguarias tipicamente alentejanas, sempre acompanhas pelos Vinhos Brancos Rosé e Tintos da Adega Ribafreixo Wines
Estas iguarias serão cuidadosamente preparadas pelos Chef’s Paula Caetano da Adega Ribafreixo, Miguel Teixeira Chef Executivo do Grupo Vidamar e pelo Chef Francisco Correia do Hotel VidaMar Madeira.
Os Vinhos serão selecionados pela Ribafreixo Wines sob a batuta do Ceo da Empresa Mário Pinheiro.

21h30 terá inicio o espetáculo de Cante Alentejano com o grupo “A Moda Mãe” que terá a duração de aproximadamente 75 minutos