Miguel Albuquerque bem recebido pelos empresários da Venezuela

_DSC9319
Fotos Rui Abreu.

O presidente do Governo Regional prossegue a sua visita à Venezuela e Miami. Uma incursão pela América Latina para estabelecer contactos cada vez mais sólidos com as comunidades locais, nomeadamente com os empresários que muito podem contribuir para o desenvolvimento da Madeira.

É uma visita curta que começou este sábado e termina logo no início desta semana. Não se prevê resultados imediatos nestas trocas bilateriais, mas Miguel Albuquerque tem um plano de aproximar-se dos grandes grupos comerciais para levá-los a investir na Madeira ou a reforçar os laços da terra natal com os seus emigrantes.

_DSC9402
Ao centro, a mulher do presidente, com as empresárias da Venezuela.

Em Miami, o presidente está apostado em pôr em cima da mesa os navios de cruzeiro para a Madeira. Numa ilha marcadamente turística, rica em investimetno, com um grande porto para navios de cruzeiros, a ideia é negociar para estender essas escalas à Madeira.

_DSC9323Na Venezuela, Miguel Albuquerque tem promovido encontros de trabalho, jantares e outros eventos que têm contado com uma grande adesão dos emigrantes, recetivos à nova mensagem de Miguel Albuquerque.

_DSC9382

_DSC9350

_DSC9378

_DSC9362