Miguel Albuquerque na Venezuela e Miami de 7 a 12 de Novembro

miguel-albuquerqueO Presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, desloca-se à Venezuela e Miami, em viagem oficial, entre os dias 7 e 12, sendo acompanhado por uma comitiva de empresários madeirenses, potenciadores do fator inovação no desenvolvimento da economia regional.

Segundo uma nota emitida pela Quinta Vigia, no âmbito desta visita, o chefe do Executivo manterá encontros com as comunidades madeirenses de Caracas e de Miami, presidindo a duas conferências sobre a “Madeira do Futuro” promovidas pela Câmara de Comércio Luso (Caracas), em que o foco será o Centro Internacional de Negócios (CIMN) e o Turismo, e pelo Ocean Bank (Miami) na qual irão participar investidores americanos.

Eis o

Programa Venezuela

Dia 7 – Chegada a Caracas

Dia 8 – Encontro/almoço no Centro Português de Caracas com a comunidade madeirense, estando confirmada a participação de mil pessoas.

Dia 9  – Conferência organizada pela Câmara de Comércio Luso – “Madeira do Futuro” com as presenças dos drs. Roy Garibaldi (CIMN) e Roberto Santo Clara (Associação de Promoção da Madeira).

  • Jantar na Academia do Bacalhau com a presença de 300 empresários.

Programa Miami

Dia 10Encontro seguindo de jantar com membros da comunidade madeirense

Dia 11Reunião com Investidores/empresários, com a participação de representantes da maior linha de cruzeiros do mundo, a Carnival Cruise Lines.

Dia 12Conferência Organizada pelo Ocean Bank “Madeira do Futuro” com investidores americanos.

Dia 13 – Chegada ao Funchal