Mercado de Oportunidades a 30 de Outubro

mercado

O Mercado de Oportunidades terá início no dia 30 de Outubro, no Jardim Municipal, com a participação de 23 lojas comerciais, que ocupam espaços de 9m2 e de 18m2.

Desde que a catual autarquia proibiu a utilização da Avenida Arriaga para a realização de eventos comerciais, diz a ACÎF, o Mercado de Oportunidades já se realizou na Praça Colombo e no Jardim Municipal, tendo este último espaço reunido a preferência dos expositores.

O Mercado de Oportunidades teve a sua primeira edição em 2005, com a presença de 21 espaços comerciais.

Desde então a ACIF tem realizado, consecutivamente, duas edições por ano, após o Verão e o Inverno, com o intuito de permitir o escoamento de stock das lojas participantes.

“Este evento, para além de atrair a população local, também desperta a curiosidade dos inúmeros turistas, principalmente os que chegam à nossa Região de barco e aproveitam o dia para passear no centro do Funchal e fazer algumas compras”, garante a ACIF.

Os espaços comerciais participantes pertencem aos sectores do calçado, bijuteria, artigos do lar, óptica, cosmética, artesanato, vestuário desportivo e artigos em cortiça.