Época de 2015 de triatlo chega ao fim em Santana

btt

Os Campeonatos Regionais de Triatlo 2015 – Powerade Bebida para Desportistas, chegam este sábado (24 de Outubro) ao fim com a  realização do “ I Duatlo BTT de Santana“, prova de definirá os campeões do recém criado Campeonato Regional de Duatlo BTT e que servirá também para retificar algumas posições em cada Age- Group.
O “ I Duatlo BTT de Santana 2015 ”é uma prova disputada na distância Sprint, tendo um percurso sem grande desnível tanto no btt como nos dois segmentos de corrida, percorrendo essencialmente estradões de terra batida junto à Ponte Velha do Faial.
Relativamente aos escalões jovens, estes terão as suas provas agendadas para o início da jornada, a partir das 14h30, iniciando-se pelos Benjamins, seguindo-se Infantis e Iniciados. No total estarão 50 jovens em competição divididos pelas 3 provas.
Na competição principal onde também se incluem os Juvenis com uma distância S.Sprint, estão previstos cerca de 40 atletas, tendo o seu arranque as 16h00, estando previsto o 1º classificado cortar a linha de chagada sensivelmente às 17h30.
A entrega de prémios estará agendada para as 18h30, junto ao kartódromo do Faial.
Esta competição será realizada em parceria entre a ARTM (Associação Regional de Triatlo da Madeira) e o C.D. Escola de Santana, contando com o apoio institucional Câmara Municipal de Santana, da DRJD e AMDpT.
No que respeita a parcerias privadas ao longo de toda a época a ARTM conta com o apoio da AutoZapcar; Europcar, Powerade Bebida para Desportistas, Bioforma e MZ Bike.