Anthem of the Seas, um dos navios mais revolucionários do mundo, chegou ao Funchal

(*Com LC)

Anthem of the Seas a caminho do Porto do Funchal
Anthem of the Seas a caminho do Porto do Funchal

Apesar da previsão de mau tempo, o Funchal recebe mais uma vez o maior navio de cruzeiros até hoje no cais  sul da Pontinha, com 348m de comprimento, pelas 9.30, vindo de Vigo e com partida para Tenerife prevista para as 17horas.

O Anthem of the Seas é um navio de construção recente e é considerado um dos navios mais revolucionários do mundo. Pertence à frota da Royal Caribbean e faz parte da classe Quantum, impressionando qualquer um com o luxo, a tecnologia e a multiplicidade de atividades ao dispor do passageiro, incluindo as crianças e adolescentes.

Anthem of the Seas - Uma das esplanadas
Anthem of the Seas – Esplanadas

Se gosta de adrenalina, este é o cruzeiro certo para si, já que poderá escalar paredes, experimentar paraquedismo e o simulador de skydiving ou de surf, ou ainda andar de carros de choque. O navio também tem campo de basquetebol, ringue de patinagem, piscinas e escola de circo.

Simulador de sky diving
Simulador de skydiving

Os passageiros poderão desfrutar dos Spas, centros de fitness, dos vários espetáculos diários, do Casino, do bar futurista onde braços robóticos preparam as bebidas, entre muitas outras coisas.

Anthem of the Seas - Bionic Bar

As cabines do Anthem of the Seas são inovadoras, com três categorias diferentes. Uma categoria é dedicada às famílias, contendo vários quartos com casas de banho separadas, dentro da mesma cabine.

Cabine com vista mar
Cabine com vista mar

Um verdadeiro oásis no mar.

Anthem of the seas3
Anthem of the Seas – Two70