O esplendor do MSC Splendida no porto do Funchal

(*Com Rui Marote)msc splendida navio de cruzeiro no FunchalHoje foi a vez do navio cruzeiro MSC Splendida brindar os seus passageiros com a vista do anfiteatro do Funchal, com chegada às 8.00 aproximadamente.

Dotado de tecnologia de ponta, requinte e conforto, este navio luxuoso do grupo MSC de 2009 e de estilo italiano, é um dos mais deslumbrantes da frota, um paraíso flutuante, virado para o bem estar dos seus hóspedes e proteção do meio ambiente.

Os seus passageiros poderão desfrutar do Spa MSC Aurea onde a massagem Balinesa encontra-se com a hidroterapia holística, um legado dos tempos romanos. Saunas, banho turco, solário, sala de relaxamento, Talassoterapia, sala de massagens, banheira de hidromassagem, estas são algumas das mordomias que os hóspedes poderão usufruir num ambiente único. O entretenimento a bordo do MSC Splendida é abundante, permitindo aos passageiros escolher entre as 4 piscinas, o ginásio, a pista de squash,pista de atletismo, cinema 4D, simulador de Fórmula 1 e muito, muito mais.

Este navio ganhou o título de Navio Ecológico porque mostrou que está empenhado em cuidar do meio ambiente, na sua área, ao ser equipado com os sistemas mais avançados para garantir uma economia de energia e proteção ambiental.

Para os hóspedes que querem manter a sua privacidade  e com um grau de exigência superior,  existe uma área exclusiva, o MSC Yacht Club, que disponibiliza um serviço 5 estrelas, com 71 suites espaçosas e serviço de mordomo 24 horas. O MSC Yacht Club está localizado na área mais desejada do navio, a proa e foi desenhado para ser um oásis de tranquilidade, com a sua própria recepção, gerando uma atmosfera de clube privado.

O MSC Splendida possui um total de 13 decks, com 1637 camarotes, sendo 99 camarotes categoria MSC Yacht Club, 8 camarotes standard com varanda, 1151 camarotes exteriores com varanda, 85 camarotes exteriores, 294 camarotes interiores e 43 camarotes preparados para pessoas com deficiência física.

A saída do porto do Funchal deste navio esplêndido, com capacidade para 3.247 passageiros, está prevista para as 17.00.