Madeira ‘transfere-se’ para o Chiado

Imagem retirada do site: http://www.madeira.gov.pt/
Imagem retirada do site: http://www.madeira.gov.pt/

Amanhã, dia 23 de Setembro (quarta-feira) entre as 14 e as 18 horas, a Madeira vai “ocupar” a Rua do Carmo (Chiado), em Lisboa.

O presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, e o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Fernando Medina, participam neste evento de divulgação turística.

Para o presidente do Governo Regional “o desenvolvimento da atividade turística na Região Autónoma exige promoção e valorização da marca Madeira num registo de atratividade e de autenticidade.

É com este espírito diferenciador e de personalização do destino que, amanhã, oferecemos uma experiência única ao transferir para a Rua do Carmo, na zona nobre do Chiado, em Lisboa, uma ‘viagem’ ao coração da Madeira”.

A Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura (SRETC) e a Associação de Promoção da Madeira voltam, assim, a associar-se à RFM, estação de rádio de âmbito nacional.

O “RFM & Madeira Experience” pretende transformar a Rua do Carmo na artéria mais madeirense da capital portuguesa, oferecendo a todos os que por ali passam, experiências genuinamente madeirenses que não se limitarão à gastronomia regional ou às paisagens e flores da ilha, proporcionando a oportunidade de, os interessados, experimentarem descer o Chiado nos famosos “carros de cesto”, já considerados pela CNN um dos meios de transporte mais “cool” do Mundo.

Este evento será um dos primeiros que a Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura, através da Associação de Promoção, com o apoio da APAV ou parcerias variadas, pretende realizar a médio e longo prazo para despertar as atenções e ativar a marca Madeira junto do mercado nacional.