JPP privilegia emprego e medidas sociais

jpp
Foto DR

O Movimento Juntos Pelo Povo (JPP) reuniu ontem à noite, num restaurante de Gaula, os militantes, simpatizantes e candidatos para a apresentação das linhas programáticas da candidatura à Assembleia da República, na noite desta sexta-feira, 18 de setembro.

O cabeça-de-lista pelo círculo da Madeira salientou que se trata de “uma equipa com representantes de vários municípios e de pessoas com experiência em várias áreas”.

Relativamente ao programa, Nelson Veríssimo disse que “seria privilegiada a promoção do emprego e de medidas sociais, que possam ajudar os portugueses a alcançar um nível de vida melhor e a certeza de um futuro na sua pátria”.

O candidato afirmou que “o JPP é, presentemente, a terceira força política da Região Autónoma da Madeira e que pretende debater com os demais partidos as suas linhas programáticas”.

Nelson Veríssimo disse ainda que “os órgãos de comunicação social, nos debates a agendar, deveriam ter em conta a realidade política do círculo, representada na Assembleia Legislativa Regional, para se dar voz à pluralidade democrática”.