Realiza-se nesta segunda-feira o workshop “Facebook, Vídeo e Redes Sociais”

Vasco Marques, especialista em Marketing Digital tem marcado presença assídua na Ilha da Madeira, através de diversos convites para seminários, ações de formação e consultoria.

Mais recentemente e no decorrer deste mês, o autor realiza vários eventos que assinalam também a apresentação do seu segundo livro: Vídeo Marketing (http://videomarketing360.net/).

Assim aconteceu no passado dia 4 de setembro, com o lançamento oficial do seu livro no fantástico The Vine Hotel, que pelo terceiro ano consecutivo, revalidou recentemente o título de melhor Hotel Design da Europa. Para saber mais sobre como foi este evento: http://vascomarques.com/lancamento-livro-video-marketing-madeira/.

livro-video-marketing-loja-online

Também Porto Santo acolheu Vasco Marques, com a realização do Seminário “Vídeo Marketing”, que teve lugar na Câmara Municipal de Porto Santo, no dia 10 de setembro. Para saber mais: http://vascomarques.com/seminario-video-marketing-porto-santo/.

Próximos eventos:
Na próxima segunda-feira, dia 14 de setembro conduzirá o Workshop “Facebook, Vídeo e Redes Sociais”. Esta ação de formação é organizada em parceria com a Competir Madeira e terá a duração de 4 horas, decorrendo das 9h às 13h. Todos os interessados em participar devem realizar a sua inscrição em http://www.web2business.pt/mktdigital360madeira.

livro-marketing-digital-360-vasco-marques-01-01

No mesmo dia, pelas 15h, o autor estará na Escola Profissional Cristóvão Colombo, no Funchal com a realização do Seminário Vídeo Marketing e Redes Sociais. Este evento surge integrado nas iniciativas que marcam o arranque do novo ano letivo, sendo dirigido aos alunos do 2º ano dos cursos: Técnico de Comunicação, Relações Públicas e Publicidade e Técnico de Gestão. Contudo, terá transmissão online em direto para que todos os interessados possam igualmente assistir à palestra. Mais informações em http://vascomarques.com/seminario-video-marketing-e-redes-sociais/.

Sobre Vasco Marques
Vasco Marques é licenciado e mestrando em Gestão e Negócios e possui um MBA com especialização em e-Business. Exerce atividade profissional na Gestão de e-Business, com presença ativa em conferências e formações sobre Marketing Digital. É docente no ensino superior, responsável por disciplinas relacionadas com Redes de Informação, e-Business, Ferramentas Digitais e Marketing Digital. É ainda Microsoft Certified Trainer e Google Certified Professional, com uma vasta experiência em multimédia, desenvolvimento web, redes sociais e ferramentas digitais. Autor dos livros: Marketing Digital 360 e Vídeo Marketing. Mais informações na página http://www.vascomarques.com/mini-cv.