Naval convida para a festa branca a fechar o verão em grande estilo

festaÀ semelhança de outros anos, o  Clube Naval do Funchal promove mais uma vez a festa branca denominada White Remember – 80’s Party a ter lugar na Quinta Calaça, sábado, dia 12 de setembro.

Segundo informa Salvador Freitas, este ano, a mais conhecida festa branca da Madeira, contará com a presença de Rui Pregal da Cunha em formato DJ (músico este que, juntamente com Pedro Ayres Magalhães e Carlos Maria Trindade, fundou a banda portuguesa de pop/rock, Heróis do Mar). Pedro Barbosa, responsável mais uma vez por esta festa, informa também que este ano, a sede social do CNF irá receber pela segunda vez consecutiva, o DJ Celso Velosa, e a estrear este recinto, estará o grupo Indigo Dancers, onde o bailarino fundador do grupo Ricardo Mendes e a bailarina convidada Cristina Chaves irão replicar coreografias icónicas dos anos 80 (como as de John Travolta e Olivia Newton-John no filme Grease – Brilhantina). Três estilos diferentes de animação musical que prometem dar vida a esta emblemática festa de final de verão.

As portas abrirão pelas 23:30, onde os sócios do Clube terão acesso livre, mediante a apresentação do respetivo cartão. O dress code é, naturalmente, branco.