BritishIndia abre loja de luxo em Singapura projetada por Nini Andrade Silva

british 3 Depois de Portugal, o mundo. Tem sido assim a expansão meteórica da designer de interiores madeirense Nini Andrade Silva. Desta vez, em terras orientais. A também comendadora acaba de criar a nova imagem de um famoso grupo de investidores da Malásia, BristishÍndia, através da primeira loja de luxo em Singapura.

 

Como a designer declarou ao Funchal Notícias “é muito mais do que uma loja. Trata-se de uma grande marca, com roupa de luxo, famosa pelas sedas e linhos naturais.”

Os promotores, detentores de várias lojas em diversas partes do mundo, são conhecidos como pertencendo ao grupo dos mais influentes da Malásia. Uma parceria de sucesso feito por “S+A by Nini Andrade Silva”.

 

Localizado no coração da prestigiada zona comercial de Singapura, Orchard Road, e ocupando uma área total de quase 4 mil metros quadrados, num único piso em Takashimaya Shopping Centre, o recém-inaugurado BritishIndia é o quinto da marca no país e dispõe de um distinta tonalidade azul, criando toda uma ambiência relaxante e convidativa.

 

A nova loja é uma celebração de luxo e artesanato, uma fusão da história com a cultura locais, num ambiente refinado que permite uma experiência de compra mais intimista e personalizada .

 

Os produtos à venda primam pela qualidade e exclusividade, sendo peças únicas de artesanato e de alta costura.

britisho