Socialistas contra “intrigas” do PSD na Ribeira Brava

wpid-img_1038.jpg

Carlos Pereira realizou hoje uma visita ao comércio da Ribeira Brava.O dirigente socialista e cabeça-de-lista às legistativas nacionais afirmou, em declarações à comunicação social, que a visita dos socialistas foi determinada na sequência de notícias dando conta de “brigas e lutas” no interior do PSD-M, “supostamente por causa da aprovação do PDM, devido a interesses pessoais e partidários”.

“Isso é um assunto que nos preocupa bastante”, garantiu, “porque o PS-Madeira entende que “os madeirenses não podem ser prejudicados” por este tipo de interesses.

Nessa medida apelou ao PSD-M para que não deixe que os referidos interesses influenciem aquilo que é o interesse do povo da Ribeira Brava.

Já o PS afirma que “dará todo o apoio” às soluções que beneficiem os ribeirabravenses.

“Isto faz-nos lembrar algumas lutas internas no PSD-M, e deste com o PSD nacional, que ocorreram no passado, e que também não beneficiaram a Madeira”, disse.

Constatou também que há facções no PSD-M descontentes com o caminho que o Governo Regional está a seguir. Trata-se de um PSD “que não se revê na subserviência inusitada a Lisboa e a tudo o que vem de Lisboa”, e que mostra-se preocupado com “a política do GR actual, completamente agachado perante Lisboa”.

Sem ter que se recorrer ao insulto permanente, naturalmente, o PS-M defende que, numa lógica de diplomacia, o Governo Regional da Madeira seja exigente, perante o Governo da República, na defesa dos interesses dos cidadãos da RAM.